Meirelles Milaré Advogados anuncia Flávia Coelho Warde para a área de M&A e Mercado de Capitais

Meirelles Milaré Advogados anuncia Flávia Coelho Warde para a área de M&A e Mercado de Capitais
28 de junho de 2019 Meirelles Milare

*Notícia publicada no Portal IG – Leis e Negócios*

O escritório Meirelles Milaré Advogados anunciou a chegada da advogada Flávia Coelho Warde como a nova sócia responsável pelas áreas de Fusões e Aquisições (M&A) e Mercado de Capitais.

Flávia terá a sua atuação concentrada em Fusões e Aquisições (M&A), financiamentos, fundos de investimento, governança corporativa, gestão patrimonial e planejamento sucessório.

A profissional é formada em Direito pela PUC-SP, obteve o título de Master of Laws (LL.M.) pela University of Chicago e de especialista em Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios. Possui passagem por outros importantes escritórios do Brasil, como o Demarest Advogados e Mattos Filho Advogados, e no exterior, como o Mayer Brown LLP. Nos últimos seis anos, atuou como Diretora Jurídica do Grupo Abril.

Flávia tem apurada visão de negócios e vasta experiência em representar clientes brasileiros e estrangeiros nas áreas de Direito Societário, Fusões e Aquisições (M&A) e Mercado de Capitais. “Escolhi o Meirelles Milaré Advogados porque acredito nos seus ideais de ética, confiança e me sinto entusiasmada e inspirada a trabalhar com profissionais tão competentes, em um ambiente que valoriza genuinamente o bem-estar e o desenvolvimento profissional de seus integrantes”, ressalta a nova sócia.

Portal IG – Leis e Negócios | 28.06.2019