Consumidor

Prevenção, gestão e proteção à sua imagem e ao seu negócio.

MeirellesMilaré assessora seus clientes nacionais e estrangeiros a prevenirem ou gerenciarem reclamações de consumidores em mídias sociais e órgãos administrativos ou judiciais, bem como a evitarem prejuízo à sua imagem ou aos seus negócios.

Atuamos especialmente:
– na adequação do relacionamento cliente-consumidor;
– na elaboração, revisão ou análise de contratos e manuais operacionais;
– na avaliação de contingências (due diligence);
– na implantação ou operação de e-commerce e call center/telemarketing;
– na condução de recall;
– na celebração de termo ou compromisso de ajustamento de conduta (TAC/CAC) junto a órgãos de defesa do consumidor em todo o Brasil;
– em procedimentos ou processos, individuais e coletivos, perante agências reguladoras, PROCONs, Juizados Especiais e Varas Comuns de todo o Brasil.

Somos parceiros

Somos parceiros

Somos parceiros

Somos parceiros

Somos parceiros

Somos parceiros